segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Obrigada por tentar me fazer feliz, mas como você sabe, meu coração não sente mais nada.
Eu sei que a gente tentou... mas você esta muito longe pra dar certo.
Tu não sabe da vontade enorme que eu tenho de fugir e te encontrar, não sabe.
Dexa eu te abraçar? Dexa eu dizer o quanto eu te quero?
Me disseram que eu estraguei a tua vida. Me pediram pra me afastar de você.
Ta certo, ta tudo bem.
Eu vou me afastar sim, eu só preciso saber que você vai mesmo viver melhor sem saber noticias minhas.
Porfavor, desculpa por tudo. Eu te mudei, teus amigos acham que foi pra pior, eles realmente acham que eu te fiz muito mal... você concorda com eles?
Tudo bem...
Eu vou sumir da tua vida, quem sabe um dia a gente se encontre, por acaso..

poor : gabi guindani\

Nenhum comentário:

Postar um comentário