quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eu queria poder te sentir aqui perto de mín ,do meu lado , eu queria poder te abraçar te beijar , te ter , poder ser o seu tudo também,queria que fosse tudo perfeito , que jamais daria algo errado, queria que você não me fizesse sofrer tanto,eu queria poder te dizer todas as coisas que penso todos os dias antes de dormir, eu queria poder te mostrar que eu sou capaz de te fazer uma pessoa feliz ,talvez a mais feliz do mundo *-* eu queria tantas coisas , principalmente , que tudo sempre fosse certo,que nada fosse errado,eu queria poder fazer coisas que fosse proibido com você;Por que seriam as melhores loucuras ao teu lado , as mais bonitas ,as que mais balansase as minhas emoções,que me fizem delirar,que me fizessem ser uma lembrança tão boa,que eu gostaria de lembrar todos os dias só para ter um pouco de felicidade no meu coração!
Estar ao teu lado , isso eu sonho todos os dias,todos os momentos , todas as horas ,todos os minutos,todos os segundos!Eu sei que irei pensar sempre , e nada irá mudar isto, apesar ,o amor se constrói com o tempo, e cada vez mais vai aumentar , e isso o tempo é que faz, e pode ter certeza que não é agente que faz ele crescer , e sim pelo o que somos juntos, e eu sei que se amamos ,por que sentimos que juntos seremos maiores <3'

poor : Tainara Lucas\

Nenhum comentário:

Postar um comentário