quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu não estou acreditando que estou me apaixonando outra vez,que isso?que amor louco é esse? que não me deixa em paz,que não deixa meu coração respirar se quer um segundo#
Eu estou feliz por ter gostado de outra pessoa que talvez me fassa tão feliz ,e não me fassa sofrer outra vez,mais eu não posso amar outra vez .Ainda nem recuperei outra vez as minhas forças , é.
Mais se isso for fazer eu me sentir bem outra vez ,e me fazer sentir aquilo que eu achava que seria uma única vez e ainda só por você,ok,eu irei tentar,não vou desistir tãoo facilmente do amor,ele é algo puro,mais a minha ultima vez que amei , não foi tão puro assim foi algo mais amargo, e sofredor.
Algo muito muito muito forte!
Eu sinto que ainda não amei alguém como deveria, eu sei que da outra vez estava iludida ,mais e se agora for para valer? e se agora ,dessa vez tudo será mais fácil lindo bonito, e verdadeiro?
E se eu dezistir antes da hora ,como fica? eu nunca irei amar outra vez,com medo de sofrer outra vez?
Eu tenho que entender o meu coração agora,é hora de acreditar verdadeiramente nele (:
de sorrir quando ele mandar eu chorar ,mais sorrir com gosto de estar sofrendo por saber que se sofro por alguém eu o amo ;
Vamos ´,lá coração,me ajude , me ajude dessa vez a econtrar alguém que me fassa sorrir com vontade , e me fassa sentir aquilo que eu sentia antes ,só que dessa vez 1.000 vezes mais forte!
Ajude-me por favor .

poor : tainara lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário