quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pare de me ignorar assim!
Eu não quero mais tentar te ter. Não mais!
Mas é impossivel não sorrir quando eu vejo o seu rosto.
Eu queria ficar do seu lado, o tempo todo. Eu preciso te abraçar de novo... :S
AAAAAAAAI, eu não consigo te entender!
Você esta aqui, mas parece tão longe, eu não consigo te alcançar.
Me diga, é pedir de mais pra você olhar na minha cara?
O que aconteceu? Eu fiz alguma coisa? Eu te decepsionei?
Eu me sinto tão invisivel pra você, de verdade. Isso machuca. );
Eu queria me afastar, mas é tarde de mais. Eu... te amo! '-'
Não vire o rosto assim pra mim. Não finja que não esta me vendo. Não diga que eu sou indiferente na sua vida.Eu estou me segurando em cada palavra que você diz, em cada abraço que você me da.
Pensei que você não iria me fazer ficar assim.
Sério, eu preciso de você.

poor : Gabi Guindani\

Nenhum comentário:

Postar um comentário