sábado, 11 de setembro de 2010

decidi mudar , decidi seguir em frente sozinha mais tudo bem , eu prefiro mil vezes ficar sozinha do que contigo !
você me faz mal,eu estava tão enganada!como pude me enganar deste jeito?
sabe,eu sinto que esta acontecendo uma mudança dentro de min,uma mudança forte que esta me fazendo ganhar muitos choques fortes e que rapidamente me queimam como nunca queimou-se dentro de min!
Sabe, meu destino agora talvez seja outro, talvez eu deva encontrar alguém que me faça feliz de VERDADE como ninguém me fez , e eu dei a chance que ele poderia aproveitar! Mais ele me machucou mais uma vez,
mais uma vez eu estava enganada , meu Deus como pude me enganar assim contigo?
Dessa maneira , eu estava certa do que queria,eu estava iludida por ti , eu estava decidida do que eu queria pra min , mais eu me enganei, talvez eu não te amasse tanto assim como eu achava, talvez , eu só sentia uma atração por ti , mais nossa era algo tão forte pra min que acabou virando um pesadelo pra min .
Algo incontrolavel pro meu coração guardar !
Mais agora esta tudo mudado dentro de min, já não sou a mesma de quando achava que te amava como louca ,agora eu estou pronta para novas aventuras ,mais ainda sim pronta para um amor de verdadeiro , algo que sim que eu teja certeza de que seja real.E que saberei que não irei me arrepender .
Certo, agente pode te se enganado um sobre o outro, a nossa história foi derrepente e chegou a algo incontrolavel , tudo passou dos limites ,e nenhum dos dois pode fazer com que parace #
Mais agora, esqueça tudo o que passamos ,esqueça cada palavra ,cada sorriso que demos juntos,agora esta na hora de eu sorrir por outros motivos !algo que valesse a pena de verdade !
Obrigada por ter me feito feliz por cada palavra , mais agora que descobri que todas eram falsas,me desculpe eu estou arrependida como nunca estive !
Espero que não fique nenhum mal entendido entre nós , mais por favor se afasta de min para que eu possa ter uma vida melhor,diferente . por favor.

poor : tainara l \

Nenhum comentário:

Postar um comentário