sábado, 11 de setembro de 2010

Nunca me apeguei tanto em alguem. Nunca tive meu coração completamente inteiro.
Você sente a frieza nos meus olhos?
Me toque de um jeito que te fará perceber que não é alguem como eu que você quer ao seu lado.
Sinta o sangue quente que pulsa em meu corpo com agressividade.
SINTA O QUE EU NÃO POSSO SENTIR!Eu até mostraria tudo que esta em meu coração, mas... Tudo que tinha dentro dele fugiu, no exato momento em que meu coração foi aberto a força, quebrado em milhões de pedaços que se perderam por aí!
Não sobrou nada, todos os sentimentos fugiram, e só restou sangue, aquele sangue que tenta substituir os sentimentos, que um dia, o aquecia, como uma criança é aquecida nos braços da mãe.
Oh coração, você ja foi tão novo, tão intacto...
Como machucar a carne muitas vezes no mesmo lugar, meu coração perdeu sua sencibilidade, acostumando-se com a frieza das atitudes humanas, tomadas pelo ódio que consome as cabeças ignorantes e desocupadas
Atitudes da qual o mal gosto do pavor o leva a tirar a propria vida.
O vento que sopra o meu nome, num grito aguniante, me faz perder a noção do tempo, enquanto sou consumida por uma onde da vaziu e solidão.
Uma coisa leva a outra, e uma consequencia pode tirar, ou te devolver a vida! ;|

Nenhum comentário:

Postar um comentário